Meus colegas me provocam: no planador, eu desperto os pedaços de papel com alguns rostos e cartas terríveis. Nunca aconteceu antes. Que tipo de
estranheza é isso?
Vasily, 22
Uma história interessante é uma história: você completamente inesperadamente e sem a menor razão começou a desenhar nas reuniões do rosto distorcido pela raiva. Rostos, cartas góticas, monstros – e todos são maus. E sua pergunta não é sobre fotos, mas sobre “o que é de mim”.
Vamos começar com o que é muito melhor e mais seguro quando algo “rasteja” de forma simbólica do que quando vive dentro de nós ou é literalmente realizado. Talvez esses rostos malignos sejam chamados para apresentá -lo a algum lado do seu mundo interior, ainda permanecendo na sombra.
É muito importante que esses desenhos não apareçam secretamente, mas publicamente: como se você estivesse involuntariamente informando colegas – e em sua pessoa para o mundo – que sua percepção da vida é mais profunda e dramática do que parece. Você trabalha em uma editora, e sua carreira está apenas começando.
Parece que Vasily, você finalmente se sentiu com confiança e livremente o suficiente para “mostrar seus dentes” em alguns pontos-os que “se destacam em todas as direções, em suas mesmas palavras”, em suas mesmas palavras “,”. Existem muitas coisas diferentes no planador: algo pode não gostar, irritar ou até enfurecer.
Parece -me que a pergunta é como você aprende a mostrar caráter, expressar e defender seus próprios julgamentos, objetou. Vamos imaginar isso no mesmo planador que você realizou e ganhou a disputa nos méritos.
Algo me diz que você não vai querer fazer nascimentos terríveis: a tensão interna foi “descarregada” em negócios reais. Enquanto isso, você se adapta ao seu ambiente de trabalho, seus desenhos terríveis lembram você e colegas de que esse momento não está mais ao virar da esquina.
0 条评论