A filha – – -law não queria se casar com meu filho desde o início. Ela não o amava e não queria morar em um apartamento único. Um ano após o nascimento da criança, ela pediu o divórcio. Oito anos se passaram desde então, e ele não criou uma nova família, não confia nas mulheres. A ex -esposa abaixou bastante sua auto -estima. Antes de conhecê -la, seu filho era uma pessoa completamente diferente. Como ajudá -lo?
Você decidiu por seu filho que ele precisa de ajuda, que ele precisa mudar sua vida e auto -pertencente. No entanto, apenas uma pessoa pode cialis 20mg genérico preço realizar seus problemas, decidir se precisa da ajuda de um especialista e se quer trabalhar nisso. Há uma chance de ele não estar apenas enganado, mas inconscientemente escolheu uma mulher que não o amava e o rejeitou. Isto é, essa situação tem razões mais profundas do que o que vemos na superfície.
Quebra onde é sutil. Se a auto -estima não mudou mais de oito anos, não era forte o suficiente, capaz de se adaptar e recuperar. Ele fez a conclusão errada: um enganado, o que significa que todos vão enganar. Esta é a proteção em princípio contra a aproximação com alguém. Ele poderia dizer para si mesmo: “Aconteceu, eu seguirei em frente, as pessoas são diferentes. Eu quero uma família e encontrarei uma pessoa próxima, adequada e amorosa “.
De uma maneira ou de outra, para ajudar quem não quer, é impossível. Sua solidão pode ser mais calma, mais segura, mais lucrativa para ele. Esta é apenas uma das hipóteses possíveis. Ele precisa se voltar para um psicólogo e entender o que está acontecendo.
Esta situação é uma capa para ser uma? Ele é confortável? Tudo combina com ele? Ou ele é muito fraco para intimidade e criar relacionamentos? Ele pode dizer que está sozinho e infeliz, mas talvez ele tenha motivos, aspirações e filosofia completamente diferentes. Oferta, para iniciantes, para ler o livro de Pavel Fedorenko “Life Without Complexes, Fears and Ansity. Como ganhar auto -confiança e elevar a auto -estima “.
0 条评论